História

GRUPO PIERRI se iniciou em 1979, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES com a proposta de atuar na área de exames complementares, no segmento de medicina laboratorial. Através de um estreito relacionamento e constante compromisso com a comunidade, passou a atuar na área de Saúde Ocupacional onde encontrou força efetiva para seu crescimento.

Buscando atender as necessidades e metas dos clientes, o GRUPO PIERRI investiu em tecnologia, modernizando sua estrutura e otimizando processos de trabalho. Possuímos Laboratório, serviços de Audiometria, Eletrocardiograma, Espirometria, Acuidade Visual próprios com equipamentos de ponta e profissionais qualificados, que permitem ao GRUPO PIERRI oferecer serviços com alto grau de confiabilidade em menor tempo.

As Unidades de atendimento do GRUPO PIERRI são interligadas através de um moderno sistema de tecnologia de informação, que possibilita assegurar um atendimento diferenciado para seus clientes, com alta qualidade, eficácia e agilidade.

PIERRI OCUPACIONAL – setor do Grupo Pierri responsável pelo Atendimento Ocupacional – contabiliza 20 anos de ininterrupta atuação junto às empresas do Espírito Santo.

Ciente de sua responsabilidade social, o GRUPO PIERRI assume o compromisso de zelar pela integridade física, moral e social de empresas parceiras e seus colaboradores.

Visualizando a carência existente no mercado, no que se refere ao serviço de Saúde e Segurança no Trabalho, a PIERRI OCUPACIONAL faz um importante registro na sua passagem para o ano de 2007. A instalação de sua primeira filial na cidade de Barra de São Francisco (Norte/ES).

Composto por uma equipe multiprofissional, o PROGRAMA DE GESTÃO EM MEDICINA E SEGURANÇA NO TRABALHO da PIERRI OCUPACIONAL contempla toda a legislação vigente sobre saúde e segurança do trabalhador, permitindo às empresas clientes orientar seus esforços para os seus próprios negócios.

Esse diferencial diplomou a PIERRI OCUPACIONAL como principal referencia no setor de medicina e segurança no trabalho no Sul do Estado do Espírito Santo.

Com uma carteira de cerca de 300 empresas clientes, a PIERRI OCUPACIONAL atua não somente como prestadora de serviço, mas principalmente como consultora e parceira dos seus clientes.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Possuímos uma completa e eficiente estrutura organizacional composta pelas seguintes áreas:

Atendimento

Nossas recepções possuem pessoal qualificado para o atendimento em excelência, primando pela garantia de satisfação e adequação as necessidades de nossos clientes e parceiros.

Segurança do Trabalho

O Setor de Segurança do Trabalho está composto por profissionais capacitados para assessorar e monitorar todas as atividades/necessidades de nossos clientes.

Call Center

Dispomos de uma Central de Atendimento integrada, composta por profissionais treinados para atender e informar os nossos clientes. Através do Call Center disponibilizamos o serviço de marcação de consultas e exames para todas as unidades, acesso aos demais setores do Grupo Pierri, proporcionando informação com comodidade, agilidade e segurança.

O Grupo Pierri disponibiliza profissionais internos para atendimento, assessoria e consultoria das 06h30min às 18h de Segunda a Sexta.

Comercial

Possuímos uma equipe altamente qualificada com profissionais Médicos, Técnicos, Advogada, Consultores de Saúde e Segurança do Trabalho e Gestores de Contratos, voltados constantemente a estabelecer estratégias para atender as necessidades e metas dos nossos clientes.

Tecnologia da Informação

Nossas unidades são interligadas através de sistema interno integrado de gerenciamento de saúde e segurança do trabalho. Essa facilidade nos permite maior otimização dos processos e agilidade no acesso as informações, além de um banco de dados integrado com informações valiosas que favorece a tomada de decisões, capaz de promover e embasar a emissão de documentação legal e relatórios gerenciais.

Possuímos infra-estrutura que nos permite ter total segurança sobre os dados de nossos clientes com backup feitos 4 (quatro) vezes ao dia.

Gestão de Qualidade

Sempre em busca de adequar-se as tendências do mercado o Grupo Pierri realiza contatos freqüentes com seus clientes com atividades de pós venda que acompanham o relacionamento com os nossos clientes e identifica as novas necessidades do mercado para implementação de novos serviços e melhorias constantes nos já oferecidos.